Editorial de Janeiro

O arranque dum novo ano - 2017

 “KEEP FIGHTING”: Acreditar em si mesmo, nunca desistir. Com esta finalidade nasceu “Keep Fighting””, uma nova iniciativa sem fins lucrativos lançada pela família de Michael Schumacher. 
O nome do projecto incorpora o já famoso KeepFightingMichael hashtag, através do qual os fãs de todo o mundo queriam fazer chegar à família as suas mensagens de carinho após o drama do piloto alemão.
ENERGIA POSITIVA. "Esta iniciativa pretende dizer a todos que desistir não é uma opção e não só no desporto", explicou Sabine Khem, gerente e porta-voz de Michael. 
"Queremos tentar transformar esta tragédia que se abateu sobre a família Schumacher em algo positivo, dando força para todas aquelas pessoas que estão dispostos a aceitá-la. Keep Fighting é uma mensagem de esperança. 
Queremos transmitir a energia positiva que os fãs de todo o mundo nos deram nos últimos anos. Este é apenas o primeiro passo de uma comunidade que, esperamos, possa conseguir algo de bom no futuro ".

 

Além disso,

 

Li o relatório dum pioneiro da travessia da maior geleira do Mundo localizada na Finlândia, para sensibilizar todos sobre as mudanças climáticas… e que, pode acontecer que esta geleira enorme, um dia possa desaparecer….bem 147 Km a percorrer com temperatura debaixo de zero e com forte ventos…. Cada manha… ao iniciar a caminhada…. Diz a si mesmo… “ ganha coragem” e “seja forte”.

 

Duas palavras-chaves: Esperança e Coragem!

Os quadros da KULIMA, ao iniciar este 33º ano de existência devem ter confiança que os planos traçados, os compromissos assumidos serão realizados, que as dificuldades que vamos encontrar serão ultrapassadas, todos juntos, sem que alguém fica atrás no caminho.

É verdade que algumas Delegações se apresentam mais fortes que as outras; que algumas têm programas garantidos e outras ainda não. Mas, isso não nos deve desanimar, quanto fortalecer a vontade de procurar e estarmos a passo com o Desenvolvimento da nossa Província, respondendo às necessidades das comunidades mais pobres.

Precisamos de coragem, de aplicar os nossos conhecimentos, de valorizar as nossas melhores experiências, de pedir ajuda e conselhos, de fortalecer as parcerias, sem que a apatia, o desânimo, o desinteresse, a fraca participação, nos domine!

Cada dia, em cada encontro, perante problemas e dificuldades, devemos repetir a nós mesmos: dizer a nós mesmos: “ ganha coragem” e “seja forte”.

Somos uma família grande, espalhada em todo o País e não pode ser um problema que nos vai derrotar!

Fortes e sempre para a frente! É quanto desejo da parte e todos! Assim KULIMA vai continuar a crescer!

 

 

 


 

Um abraço forte 

Domenico Liuzzi

Director Nacional da KULIMA

 

 

LegetøjBabytilbehørLegetøj og Børnetøj